Página Inicial » Eventos » Prefeitura e CTG Tropeiro da Liberdade lançam o Projeto “Condor Vivendo a Tradição”

postado em: Eventos
Foto, Paola K. Cal

Com uma proposta inovadora, a Administração Municipal e o CTG Tropeiro da Liberdade lançaram na noite de sexta-feira (02), o projeto “Condor Vivendo a Tradição”. A Semana Farroupilha 2022 deve marcar a retomada dos festejos tradicionalistas no município. A programação, recheada de atrações culturais e artísticas foi preparada por muitas mãos para resgatar a tradição gaúcha.

O lançamento oficial foi realizado na sede do CTG Tropeiro da Liberdade na presença do vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho, patrão do CTG Eliezer Nogueira e do coordenador da 17ª Região Tradicionalista Evandro Martins Otero. O público que participou foi expressivo e aplaudiu em pé a apresentação das inventadas artísticas Dente de Leite, Mirim e Pré-Mirim.

A Comissão Organizadora do evento pretende com as festividades, evidenciar a importância da participação social para promover o tradicionalismo gaúcho como um patrimônio histórico e cultural na cidade de Condor. A organização do projeto está composta pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Secretaria da Educação e Cultura, Assessoria de Comunicação, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Obras e CTG Tropeiro da Liberdade.

Para engajar a comunidade, esta primeira Edição tem o apoio de entidades e parceiros. São eles: Associação Comercial e Industrial, Rotary Club, Moto Grupo Garras do Condor, Sociedade de Atiradores 07 de setembro, Conduzza Negócios e Conteúdos, Escola Estadual Agostinha Dill, Escola Municipal de Ensino Fundamental Bruno Laux, Escola Municipal de Ensino Fundamental Levino Lautert, Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Feliz e Rádio Tropical FM 87.9.

A programação completa você confere nas mídias sociais da Prefeitura de Condor, CTG Tropeiro da Liberdade e parceiros.