Página Inicial » Sem categoria » PREFEITURA DISPONIBILIZA MICROCRÉDITO PARA EMPREENDEDORES

PREFEITURA DISPONIBILIZA MICROCRÉDITO PARA EMPREENDEDORES

postado em: Sem categoria

A Prefeitura Municipal de Condor em parceria com a Imembuí Microfinanças está disponibilizando para microempreendedores que possuem um negócio, formal ou informal, recursos para investimentos em seus negócios.

Sua atividade é um salão de beleza, vender pães e bolos, uma loja que vende roupas?

Então você pode solicitar o microcrédito produtivo e orientado nas modalidades de capital de giro, para compra de insumos e mercadorias ou capital fixo, e também na aquisição de máquinas e equipamentos.

Entre em contato e saiba mais; informações pelo telefone da Secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo: 3379-1133 Ramal 231 ou pelo site www.imembuimicrofinancas.org