Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeitura deposita primeira parcela do 13º salário

Prefeitura deposita primeira parcela do 13º salário

postado em: Prefeitura De Condor

Como medida de apoio à crise enfrentada pela pandemia do Coronavírus, ontem (17), a Prefeitura de Condor efetuou o pagamento de 50% da primeira parcela do 13º salário aos colaboradores municipais. O benefício, injetou na economia local da cidade de Condor, mais de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

“É essencial pensar de dentro para fora das organizações, por isso valorizar os nossos servidores é o primeiro passo para se trabalhar com austeridade e responsabilidade fiscal”, afirma o prefeito Valmir Land.

O auxílio é de suma importância, tendo em vista  o momento de crise que o país enfrenta, o qual, ocasionalmente, afeta o comércio do município com a queda nas vendas.

“Em nossa política de valorização dos servidores, nos esforçamos para assegurar este benefício a todos. Entendemos a importância do auxílio para contribuir no planejamento familiar”, destacou o prefeito.