Página Inicial » Eventos » Prefeitura convida para audiência pública sobre Saneamento Básico

Prefeitura convida para audiência pública sobre Saneamento Básico

postado em: Eventos
Card, Ascom.
[br]
Participe da audiência pública e contribua com a revisão e atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico, Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Diagnóstico da cidade de Condor.
[br]
O Saneamento Básico, por exemplo, compreende o abastecimento de água potável, o esgotamento sanitário, o manejo de resíduos sólidos e a drenagem e manejo das águas pluviais urbanas, com o intuito de promover a melhoria das condições de vida urbana e rural.
[br]
O Plano Municipal de Saneamento é um dos grandes responsáveis por estruturar a implementação e o funcionamento dos quatro serviços mencionados, que colaboram para a melhoria de índices sociais e econômicos das cidades, evitando a escassez de água, a proliferação de doenças, os problemas de ocupação e utilização do solo, os acidentes ambientais e a poluição do meio ambiente.
[br]
Faça parte deste debate! O evento será no dia 12 de julho às 18h30min na Câmara de Vereadores.
Por, Ascom.