Página Inicial » Obras » Prefeitura atua na manutenção das estradas rurais

Prefeitura atua na manutenção das estradas rurais

postado em: Obras
Estrada vicinal Linha Rincão dos Pinheiros. Foto: Comunicação.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos vem executando e acompanhando as obras pelo município. As equipes atuam diariamente com a manutenção nas estradas rurais, e com os serviços de rotina na cidade. O calçamento da Rua Osvaldo Cruz (Bairro Raiz), iniciou nesta semana e segue o cronograma. Motoristas que trafegam pelo local devem estar atentos, pois a via está em meia pista.

NO INTERIOR

Frentes de trabalho também realizam a recuperação no trecho Rincão dos Pinheiros – Mambuca. De acordo com o secretário de Obras, Antonio Carlos Dias (Carlinhos), os serviços realizados no interior visam não desamparar os moradores que, dependem da via para transitar e fazer o escoamento da produção agrícola.

“Sem a devida manutenção, barreiras e formação de lamaçal são frequentes. As equipes atuam com o auxílio de maquinários pesados, como patrola, retroescavadeira, rolo e caminhões”, disse.

A atual gestão, busca ouvir e valorizar a população da zona rural. Condor possui cerca de 900km de estradas de terra somente no interior, o que, com a intensificação das manutenções realizadas pela Prefeitura, garantem o bom escoamento da produção rural, e, ainda, a segurança das pessoas que precisam ir até a cidade.