Página Inicial » Gestão » Prefeitura antecipa o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário

Prefeitura antecipa o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário

postado em: Gestão

O Governo Municipal de Condor mantém o compromisso de valorização ao servidor público. Prova disso é que, no dia 15, a prefeitura pagou adiantado o décimo terceiro salário com a primeira parcela (50%) creditada na conta de todos os servidores efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas. O montante representa um total de R$ 794.933,32 injetado na economia local.

O adiantamento do décimo terceiro salário é uma iniciativa da gestão do Prefeito Valmir Land que traz benefícios tanto para os servidores, ao contar com uma renda extra antecipada, quanto para a economia do município, impulsionando o consumo e gerando impactos positivos.

A ação reflete o compromisso da administração com o planejamento e eficiência dos recursos públicos.

Texto e Card, Ascom/Prefeitura de Condor.