Página Inicial » Fazenda » Prefeitura amplia rede de credenciados para pagamentos de guias e carnês

Prefeitura amplia rede de credenciados para pagamentos de guias e carnês

postado em: Fazenda
Para melhor atender o contribuinte, a Prefeitura de Condor por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, ampliou a rede de arrecadação de tributos municipais com o credenciamento de mais bancos e agentes conveniados.
[br]
Nos bancos, o pagamento de tributos municipais como o IPTU, por exemplo, pode ser feito no autoatendimento, internet banking, e aplicativos. Além dos bancos, a rede de arrecadação também conta com mais dois correspondentes bancários, somando novos locais de atendimento.
[br]
Para obtenção da segunda via das guias de pagamento o contribuinte pode acessar o site da Prefeitura, no Portal do Cidadão.