Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Prefeito Valmir recebe liderança do PL

Prefeito Valmir recebe liderança do PL

postado em: Gabinete do Prefeito

O prefeito Valmir Land recebeu na manhã desta quarta-feira (27) em seu Gabinete o Sr. Gesiel Serra, assessor parlamentar do Deputado Federal Sanderson, do Partido Liberal – PL de Santo Ângelo, RS.

A liderança veio até o município para anunciar uma emenda no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) destinanda para custeios na Saúde. O pedido foi feito pelo vereador Evandro Oliveira da Silveira, do Progressistas – PP de Condor.

O prefeito Valmir enalteceu o vereador Evandro pela iniciativa ao buscar parcerias que tragam recursos para Condor, parabenizando e agradecendo as lideranças do PL e PP que juntas somam forças rumo ao desenvolvimento.

O assessor destacou ainda que, neste ano, o PL vai estar indicando mais R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para custeios no município.

Por, Ascom.