Página Inicial » Comércio » Prefeito Valmir participa de inauguração da Loja Lua Nova

Prefeito Valmir participa de inauguração da Loja Lua Nova

postado em: Comércio
Prefeito, vice e proprietários. Foto, ASCOM.
O prefeito Valmir Land esteve nesta manhã de terça-feira (09), na inauguração da loja Lua Nova. A filial localizada na Rua Marechal Floriano, fica próxima a Lojas Becker, no Centro da cidade de Condor. “É sempre uma satisfação ver mais um empreendimento que gera economia e emprego para os nossos moradores ser inaugurado no município”, disse o prefeito, ao parabenizar os proprietários.
O prefeito ainda ressaltou a importância do trabalho que vem sendo construído ao longo dos anos no governo municipal em prol de uma política de atração de investimentos para Condor. “Temos na região, uma das posições geográficas mais privilegiadas. Além disso, temos uma política forte de incentivos para que Condor continue avançando e se tornando, uma cidade boa para morar, trabalhar e investir. Tenho certeza de que a loja Lua Nova, assim como as outras empresas, também viram este potencial”, afirmou.
A loja tem sua matriz na cidade de Santo Ângelo, RS e trabalha com linha de roupas masculinas, femininas e infantis, calçados e acessórios. “Fizemos questão de apostar em Condor por ser um município em crescimento. Preparamos aqui, uma loja completa para todos os gostos”, comentou, no ato de inauguração, a proprietária Vanessa Wentz.
Participou da cerimônia o vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho e o secretário, João Luiz Lopes, representando a Secretaria da Indústria e Comércio. Também estiveram presentes gestores de outras secretarias municipais, Câmara de Vereadores, empresários e a imprensa local.
Galeria de Fotos:
Por, ASCOM – Prefeitura de Condor.