Página Inicial » Obras » Prefeito Valmir e prefeito Daniel inauguram a nova ponte na Barra do Barbosa e Linha Fiúza

postado em: Obras, Prefeitura De Condor

Na manhã de hoje (27) autoridades e munícipes de Condor e Panambi estiveram reunidos na localidade da Barra do Barbosa (Condor) e Linha Fiúza (Panambi), para a solenidade oficial de inauguração da nova ponte sobre o rio Ijuí, na divisa entre os dois municípios. A mesma contou com a presença do prefeito de Condor, Valmir Land, juntamente com a equipe administrativa; secretários municipais e servidores públicos. Também o prefeito de Panambi, Daniel Hinnah, e toda a comunidade local.

Fazendo o uso da palavra, o prefeito Valmir Land saudou a presença do prefeito Daniel, autoridades e a comunidade local, reiterando desde já a importância deste investimento para ambos os municípios, que por meio da parceria pública entre as prefeituras, pôde atender a mais esta demanda das comunidades. o prefeito agradeceu ainda a contribuição da Secretaria Municipal de Obras de Condor que, em nome do secretário de obras, Clenio Amaral, e equipe, realizaram no local os serviços de aterramento e auxílio nas demais etapas da reconstrução.

“Esta é com certeza uma obra importante e que irá beneficiar muito os moradores da região, facilitando no escoamento da produção agrícola dos nossos produtores rurais”. reforçou o prefeito Valmir.

A estrutura atual é de concreto, elevada com 1,5 metros a travessia, construída com tabuleiro de concreto armado, com vão de 44 metros.

O investimento foi de R$ 363.808,84, oriundos de repasse do Ministério da Integração Nacional adquirido através da Defesa Civil do município de Panambi, com auxílio da Central de Projetos que encaminhou o projeto assinado pelo engenheiro Celso Silva, foi obtido o recurso junto a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, no Ministério da Integração Nacional. A empresa vencedora da licitação que executou o projeto foi a Zanco Construtora Ltda.

Por, Assessoria de Comunicação. Fonte, Prefeitura de Panambi