Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Prefeito Valmir Land reúne-se com gerentes do Tchê Hipermercado

Prefeito Valmir Land reúne-se com gerentes do Tchê Hipermercado

Ontem, terça-feira (13), o prefeito Valmir Land esteve reunido com os responsáveis pela Rede Tchê Hipermercado, situada no município vizinho de Palmeira das Missões. Em conversa, os empresários oficializaram junto ao prefeito, à vinda do mercado para o município.
Na oportunidade, o prefeito Valmir, o secretário da indústria, Marcelo Lautert e o coordenador da indústria, Eduardo Chagas, visitaram o local onde a rede irá se instalar, explanando sobre o apoio da Administração Municipal para com os administradores do empreendimento.
Segundo o responsável, Fabiano Machado, a ideia é já de início, realizar algumas melhorias no local, principalmente com relação ao estacionamento, na entrada principal do prédio. Também serão feitas modificações na lateral, buscando facilitar o desembarque das mercadorias.
O mercado, em breve, vai estar divulgando em suas plataformas de comunicação, sobre as contratações que deverão compor o quadro de colaboradores da empresa, bem como da inauguração, que está prevista para o dia 30 de agosto.