Página Inicial » Educação » PREFEITO VALMIR LAND RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DA APAE DE PANAMBI

PREFEITO VALMIR LAND RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DA APAE DE PANAMBI

postado em: Educação

Na manhã do dia 04, o Prefeito Valmir Land recebeu em seu gabinete, lideranças da APAE do município de Panambi; Diretora Administrativa, Sra. Gladis Camozzato e a Auxiliar Administrativa, Sra. Elisete do Amaral. Também estiveram presentes o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Sr. Gilberto de Moura e o Coordenador do Departamento de Saúde, Sr. Arno Matschinske Junior.

Em reunião, o prefeito Valmir, reforçou a importância de promover a inclusão social das pessoas com deficiência do município, salientando que a APAE vem demonstrando excelência nas atividades que desenvolve, proporcionando qualidade de vida para as pessoas com deficiência, prestando um serviço de educação especial e humanizada.

Por esse motivo, a Administração Municipal de Condor, reforçou que irá renovar o convênio firmado com a APAE, visando a inclusão dos portadores de deficiência residentes no município, para que os mesmos possam se integrar à vida comunitária oportunizando a sua habilitação no mercado de trabalho.

A APAE, tem como missão, promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

Redação: Eliéser Wehr – Acadêmico de Jornalismo – Unicruz.