Página Inicial » Eventos » Prefeito Valmir Land inaugura ampliação do Centro Administrativo e Galeria de Ex-prefeitos

postado em: Eventos

Em comemoração aos 57 anos de emancipação político-administrativa de Condor, a gestão do prefeito Valmir Land inaugurou na última sexta-feira (19), a ampliação do Centro Administrativo Municipal Hary Lautert e a Galeria de ex-prefeitos.

A história do Centro Administrativo Municipal começou em 31 de janeiro de 1977, quando Hary Lautert prefeito e Rodolfo Henrique Lindner vice-prefeito, iniciam a busca por mais infraestrutura para o poder público municipal com a construção de um prédio próprio da Prefeitura, inaugurando a sua primeira etapa em 28 de dezembro de 1982.

No ano de 2016, o ex-prefeito José Francisco Teixeira Candido e o prefeito Valmir Land, (na época vice-prefeito) criam um projeto para ampliar o Centro Administrativo, obra esta que teve início no mesmo ano. Após 41 anos de inaugurada a primeira etapa, a Gestão Valmir e Rômulo, tem a oportunidade de entregar a conclusão da obra de ampliação do Centro Administrativo e também a Galeria dos Ex-prefeitos.

O Prefeito Valmir, em discurso, falou da importância do novo espaço, construído com recursos próprios para qualificar o atendimento por meio da centralização de serviços prestados.

“Hoje é mais um dia importante para Condor! Com planejamento e muito trabalho, temos a honra de entregar este novo espaço agora ampliado com 1.205,30m², que vai viabilizar a vida da população em diferentes sentidos e certamente contribuir para que o município siga progredindo”, declarou.

Participou da cerimônia os ex-prefeitos Jose F. Teixeira Candido, Hari Baron, Lauro Carlos Frees, e ex vice-prefeitos Olávio Kleinert e Juliana do Amaral Batista Leiria. No protocolo, o prefeito Valmir Land e a primeira Elisangela Ribeiro; vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho e o presidente do Poder Legislativo Juliano Rosa Camara. Também participaram os secretários municipais, colaboradores, vereadores, imprensa local e regional.

Texto e fotos, Ascom/Prefeitura de Condor.