Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeito Valmir Land firma convênio com a AGERGS garantindo a regulação dos serviços de saneamento básico em Condor

postado em: Prefeitura De Condor
Na terça-feira (30), a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS) firmou convênio com o Município de Condor, para fiscalização dos serviços de tratamento de água e esgotamento sanitário prestados pela Corsan. A reunião foi realizada na sede da Autarquia, em Porto Alegre.
Na oportunidade, o Prefeito Valmir Land agradeceu a recepção e destacou que a parceria com a Agência é essencial, pois, assegurará a eficiência no fornecimento dos serviços de saneamento básico, como, também, auxiliará na expansão e avanço do Município. O Presidente da AGERGS, Conselheiro Isidoro Zorzi destacou que a Agência está à disposição do Município, a fim de trabalhar para garantir melhoria na saúde pública e satisfazer os interesses da população.
Participaram do encontro o prefeito Valmir Land, Conselheiros, Cleber Domingues, Luiz Dahlem, Luiz Henrique Mangeon, Maria Elizabeth Pereira e o Chefe de Gabinete, Jorge Jardim.