Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Prefeito Valmir Land encaminha pedido ao Poder Legislativo Municipal

Prefeito Valmir Land encaminha pedido ao Poder Legislativo Municipal

postado em: Gabinete do Prefeito

Foi realizado ontem (19), no gabinete de prefeito Valmir Land, com a presença do presidente da Poder Legislativo Municipal, Carlos Tean da Rosa Teixeira; Vereador Jeferson Fritsch (PT), e Vereador Valdir Linn (PP), a formalização do Ofício n° 263/2019 encaminhado à Câmara de Vereadores no dia 16 de dezembro de 2019.

A proposta prevê a cedência do prédio da Casa Germânica de Condor para a instalação da nova Câmara de Vereadores. Desta forma, o Município optou por substituir a destinação do recurso para a construção do Centro Legislativo (localizado na Rua Osvaldo Cruz), devido à necessidade de realizar o investimento na pavimentação asfáltica em um trecho que liga Condor à Linha Esquina Beck.

Havendo a concordância de todos os vereadores o Município passa a receber a área onde seria edificada a nova sede da Câmara de Vereadores, e  R$ 550.000,00 divido em 3 parcelas como contrapartida na antiga Casa Germânica.