Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeito Valmir apresenta às escolas Campanha de Coleta do Óleo Vegetal

Prefeito Valmir apresenta às escolas Campanha de Coleta do Óleo Vegetal

postado em: Prefeitura De Condor

Hoje pela manhã, o prefeito Valmir Land, juntamente com a direção das escolas municipais e estaduais, e representantes dos órgãos públicos, estiveram reunidos no gabinete para a apresentação da Campanha referente a coleta do óleo vegetal (óleo de cozinha usado).

Segundo o prefeito, o objetivo da Administração, é manter viva esta campanha que já havia sido implantada há algum tempo, realizando estratégias de conscientização ambiental frente aos danos que o óleo de cozinha causa na natureza, quando descartado incorretamente.

Neste contexto, a coleta deste material será revertida em valores destinados aos CPM’s das Escolas de Condor. Entendesse que através da comunidade escolar, é possível obter mais envolvimento e participação, tendo como foco principal, instigar nas crianças e adolescentes, a reflexão acerca desta causa, tão importante para a preservação e manutenção do meio ambiente.

A campanha que será executada nos próximos dias, tem como parceiros as Escolas, Secretaria da Educação e Cultura, Secretaria Municipal da Saúde (Agentes de Vigilância Sanitária), e Secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.