Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeito solicita apoio do 39º BPM

Prefeito solicita apoio do 39º BPM

postado em: Prefeitura De Condor

Diante dos dados epidemiológicos apresentados nos últimos dias pela Secretaria Municipal da Saúde, o prefeito municipal, Valmir Land, solicitou uma reunião junto ao 39º Batalhão da Polícia Militar, visando tornar efetiva a atuação dos Órgãos de Segurança Pública no município, devido o contágio da Covid-19, o que, de acordo com determinação estadual, prevê o fechamento dos estabelecimentos comerciais das 20h às 5h.

O Major Jarbas Luiz Bohrer, reiterou que as penalidades serão aplicadas nos casos onde houver o descumprimento das medidas restritivas determinadas pelo Decreto do Estado. Está expressamente proibido: festas, reuniões, eventos, filas e aglomerações de pessoas nas calçadas e/ou em ambientes fechados.

“A PM vai atuar sobre ordens do Governo do Estado através dos Decretos já emitidos”, reiterou o Major.

Além do prefeito Valmir Land e do Major, a reunião contou com a presença do secretário da Saúde, Eduardo Chagas. O presidente da Câmara de Vereadores, Evandro Oliveira, acompanhado do Assessor, Guilherme Ribeiro, também participou da reunião, a fim de solicitar para que se mantenham 05 policiais lotados no município.