Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeito recebe visita do novo presidente da Câmara

Prefeito recebe visita do novo presidente da Câmara

postado em: Prefeitura De Condor
Foto, ASCOM – Prefeitura de Condor.

Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito Valmir Land recebeu no gabinete uma visita de cortesia do novo presidente da Câmara de Vereadores de Condor, vereador José Dias dos Santos. Este ato é o primeiro encontro oficial entre os chefes dos poderes legislativo e executivo neste ano que inicia.

Eleito no dia 31 de dezembro, José assume o cargo ocupado em 2021 pelo vereador Evandro Oliveira da Silveira.

Durante o encontro, José sinalizou ao prefeito Valmir Land e ao secretário da Administração Antonio Luiz Teixeira Candido, a condução dos trabalhos para 2022, e reiterou:

“meu objetivo é fazer uma gestão de grandes debates, além de muito diálogo com o executivo, bancadas de vereadores e a comunidade em geral, sempre em defesa da democracia na busca de soluções para todos”.

o prefeito parabenizou o novo presidente e os componentes da mesa diretora. Também disse que se coloca à disposição do legislativo para um diálogo aberto e alinhado, visando o desenvolvimento de Condor.

“Tenho convicção que juntos continuaremos trabalhando mutuamente para o crescimento acelerado no desenvolvimento da cidade”. Comentou.

A mesa diretora eleita é composta pelo presidente José Dias dos Santos; vice-presidente Juliano Rosa Camara; 2º vice-presidente Clecy Terezinha de Araújo; secretário Jocelino dos Santos Biron e 2º secretário Evandro Oliveira da Silveira.

Por, ASCOM.