Página Inicial » Saúde » Prefeito prestigia a inauguração da Farmácia São João

Prefeito prestigia a inauguração da Farmácia São João

postado em: Saúde
Prefeito Valmir Land. Foto: Ascom.

Na manhã de segunda-feira (04), o prefeito Valmir Land prestigiou a inauguração da primeira unidade da Farmácia São João em Condor. Com ele esteve a primeira dama Elisangela Ribeiro e os Secretários Municipais.

Natural de Condor, a sócia proprietária da Rede Marilei Brair, esposa do proprietário Pedro Henrique Brair, disse que é uma honra inaugurar mais uma loja em um município pujante e referência como Condor, terra a qual nasceu, residiu e sente orgulho. O filho João Pedro Brair também esteve presente.

Em sua fala, o prefeito enalteceu a Rede São João pelo investimento na cidade.

“Agradecemos a São João por estar aqui e participar da construção do futuro em nosso município, trabalhando com uma política que olha, principalmente, por aqueles que mais precisam. Em meu nome e de todas as autoridades aqui presentes, muito obrigado. Não posso deixar de citar o empenho da vereadora Clecy, que também teve a sua participação para trazer a São João junto da nossa população”, citou o prefeito.

No interior da Farmácia, um painel com todas as potencialidades de Condor e a frase que é slogan da cidade, “Terra da Boa Semente”, está em destaque. A loja foi construída rapidamente e inaugurada ontem (04), na presença da Gerente da Unidade Franciele Teixeira, Gerente Distrital Cintia da Silva Ziegler, Coordenador Regional Leandro, colaboradores, empresários locais, vereadores, imprensa e a comunidade.

Por, Ascom.