Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeito participa de inauguração da Lojas Lebes

Prefeito participa de inauguração da Lojas Lebes

postado em: Prefeitura De Condor
Loja Lebes Express. Foto: Comunicação.

Inaugurou nesta manhã em Condor, a filial Express da Lojas Lebes. O prefeito Valmir Land, vice-prefeito, Rômulo Teixeira e o secretário da Indústria e Comércio João Luiz Lopes, estiveram presentes desejando boas-vindas.

Por sua vez, o prefeito Valmir, parabenizou e agradeceu os dirigentes e colaboradores pelo investimento e valorização da comunidade, reiterando que esta valorização é importante, pois acompanha o crescimento econômico e empreendedor que a cidade vem tendo.

“A Administração Municipal tem muita satisfação em recebê-los. Agradecemos a Lebes por investir e acreditar no município. Nosso Governo está à disposição para parcerias”, frisou.

A rede Lebes está presente em cerca de 105 municípios gaúchos com mais de 150 filiais. A loja disponibiliza uma variedade de itens na linha da moda, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e outros.