Página Inicial » Obras » Prefeito em exercício visita obras no interior

Prefeito em exercício visita obras no interior

postado em: Obras
Foto, Ascom.
Na tarde desta segunda-feira (27), o prefeito em exercício, Rômulo Teixeira Carvalho e o secretário de Obras Carlinhos, estiveram visitando diversas melhorias de infraestrutura que estão em andamento no interior de Condor. Uma delas é a ampliação da ponte sob o Rio Divisa, na localidade da linha Pontão dos Buenos, reivindicação antiga da comunidade daquela região que trará mais segurança para o local.
“Ficamos felizes em poder acompanhar as melhorias que estão sendo realizadas aqui. Juntamente com o prefeito Valmir Land, estamos sempre trabalhando à mobilidade rural e urbana da cidade. Até o final do mandato, teremos a oportunidade para fazer muito mais”, argumentou o prefeito em exercício.
No fim da tarde, Rômulo visitou algumas comunidades do interior, ouvindo os moradores, em busca de soluções e em atendimento às principais demandas de cunho social.
[br]
Por, Ascom.