Página Inicial » Gestão » Prefeito em exercício faz reunião com vereadores da bancada de situação nesta segunda

postado em: Gestão
Foto, Ascom.
À frente do Executivo, o prefeito em exercício, Rômulo Teixeira Carvalho, reuniu-se com os vereadores que fazem parte da bancada de situação em um encontro realizado no gabinete na manhã desta segunda-feira (27). O gestor abriu o diálogo com os vereadores para ouvir as demandas e contribuir com sugestões que possam vir a ser aplicadas na rotina de cada um. O momento também foi importante para ouvir e debater os projetos e ações em prol do desenvolvimento.
[br]
O Poder Legislativo exerce um papel fundamental na aprovação das leis que melhoram a vidas das pessoas. Concluída a reunião, é hora de colocar em prática os planos e projetos.
[br]
Além do prefeito Rômulo, em exercício, participou o secretário da Administração Antonio Luiz Teixeira Candido e o presidente da Câmara Ver. José Dias; diretor legislativo Marcelo Lautert; assessor parlamentar Guilherme Ribeiro e vereadores Clecy Terezinha de Araújo, Evandro Oliveira da Silveira e Juliano Rosa Camara.
Por, Ascom.