Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeito em exercício cumpre agenda na Capital

Prefeito em exercício cumpre agenda na Capital

postado em: Prefeitura De Condor
Na foto, prefeito Rômulo; governador Ernani e vereador Juliano.

O prefeito em exercício, Rômulo Teixeira Carvalho, cumpre agenda em Porto Alegre nesta quarta-feira (27), a fim de tratar pautas inerentes a projetos e recursos para Condor. Acompanhado dele, o vereador, Juliano Rosa Camara (MDB). As lideranças, foram recepcionadas no Palácio do Piratini pelo governador em exercício e presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Ernani Polo (Progressistas). Também esteve presente o deputado estadual do MDB, Beto Fantinel.

Foram discutidas parcerias por projetos em prol do município de Condor, alinhando ideias da nova gestão municipal com o Governo do Estado. De acordo com o prefeito, o governador se colocou à disposição do município. “Como deputado, Ernani já contribuiu muito com Condor e continuará sendo nosso parceiro em projetos que ajudem a cidade a se desenvolver”, acrescentou.