Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Prefeito em exercício assina contrato de repasse para a construção de uma piscina térmica

postado em: Gabinete do Prefeito

Em Condor, o trabalho não para, por isso, na manhã de terça-feira, 15, o prefeito em exercício, Rômulo Teixeira Carvalho, assinou um importante documento que trará ainda mais desenvolvimento para o município.

Se trata de um contrato de repasse, que celebra a União Federal por intermédio do Ministério do Esporte pela Caixa Econômica Federal, e o município de Condor. O montante de R$ 238.750,00, é fruto de uma emenda parlamentar indicada pelo Deputado Federal Covatti Filho (Progressitas).

As ações a serem executadas são relativas ao esporte, tendo como objetivo a construção de uma piscina térmica no município.

Após a assinatura do contrato, os projetos serão entregues de forma imediata para que tão breve possam ser licitados. Importante frisar que esses recursos são do Orçamento Geral da União de 2023 para serem aplicados em 2024.