Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Prefeito de Condor recebe a visita do novo Comandante do Comando Regional do Alto Jacuí – CRPO-AJ

postado em: Gabinete do Prefeito

Na manhã do dia 28 de agosto, o Prefeito Valmir Land recebeu em seu Gabinete, a visita do novo Tenente Coronel do CRPO AJ Eliel de Souza Roque juntamente com o Major Romulo Ricardo Serafini –Comandante do 39º BPM de Palmeira das Missões, a Capitã Paula Zill- respondendo pelo Comando da 2º CIA de Panambi, o Tenente Fabio da Costa Zolin – Comandante do Pelotão  de Panambi, para apresentação  do Tenente Coronel Eliel que assumiu   no mês de abril do corrente ano,  o Comando  Regional do Alto Jacuí, com sede em Cruz Alta,  oportunidade  onde  o Comandante colocou –se a disposição no que for  preciso  para de uma  forma integrada tratar de  assuntos voltados a  segurança Pública  no Município.  Participaram também da reunião a Vice-Prefeita Juliana do Amaral Batista Leiria, o Assessor Jurídico Dr. Vanderlei Teixeira dos Santos.

O Prefeito agradeceu a visita e colocou-se a disposição para juntos trabalharmos em prol a segurança do Município, desejando ao Tenente Coronel êxito em seu trabalho.