Página Inicial » Prefeitura De Condor » Prefeita em exercício visita empresas de Condor

Prefeita em exercício visita empresas de Condor

postado em: Prefeitura De Condor

Em exercício do Município desde segunda-feira (06), a prefeita Juliana vem realizando contatos frequentes com as empresas de Condor. A iniciativa, busca através do diálogo com os empresários, conhecer um pouco mais sobre os produtos e serviços produzidos em Condor, e ainda as principais demandas solicitadas em cada segmento da indústria. Na oportunidade, também estão sendo entregues as agendas de 2020 e o calendário dos eventos municipais.

Segundo os empreendedores, é muito importante a participação e o acompanhamento do Poder Público junto ao setor privado. “ Desde que nos instalamos em Condor, a Administração Pública se mostrou muito prestativa e transparente, isso é muito gratificante para nós, pois agrega valores na busca pelo desenvolvimento de ambas as partes”, (Luis Carlos Trentini, Sócio Proprietário da Construpan-SLR).

A prefeita Juliana já visitou 07 empresas do Distrito Industrial Lauro Bürgel, seguindo com uma nova agenda de visitas para os próximos dias.