Página Inicial » Desenvolve Condor » Praça Central: prefeito acompanha obra de revitalização

Praça Central: prefeito acompanha obra de revitalização

postado em: Desenvolve Condor

O trabalho de revitalização da praça municipal Pedro Gärtner segue conforme o cronograma de serviços. As mudanças já podem ser vistas para quem passa no local. O chefe do Executivo, prefeito Valmir Land, visitou a obra nesta segunda-feira (15), acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Ver. Rodrigo Schindler, secretário da Administração, João Luiz Lopes, colaborador Paulo Germano, e o responsável pela execução, Gean Pohl, da G-Base Construtora e Engenharia Ltda.

O atual espaço está recebendo melhorias eficientes quando se fala em modernização. A comunidade vai ter uma área de lazer mais ampla e atraente contemplando a reforma do quiosque, banheiros novos com acessibilidade, grama sintética, design de pergolados, iluminação, paisagismo, bancos de policarbonato e uma máquina com aquecimento de água para chimarrão.

O investimento que faz parte do programa de desenvolvimento local – Desenvolve Condor-, é uma iniciativa da prefeitura com o auxílio de recursos parlamentares da deputada federal Yeda Crusius. A revitalização tem os olhos voltados ao fomento do turismo bem como melhorar os espaços que promovem o bem estar social da comunidade de Condor.

A previsão é de que a obra seja entregue dentro de 60 dias.