Página Inicial » Agricultura » + Pecuária Brasil: o maior programa de melhoramento genético do país está em Condor

postado em: Agricultura

No ano passado, a Prefeitura fez adesão ao Programa Mais Pecuária Brasil. Uma realização da Conafer com a Alta Genetics, líder mundial em tecnologia de inseminação artificial no país.

O grande diferencial do programa é a entrega das prenhezes ao pequeno produtor rural. Na primeira etapa, 100 protocolos já foram aplicados nos rebanhos de Condor. A entrega de sêmens e insumos e a efetiva inseminação possui o acompanhamento dos técnicos da Conafer até a prenhez do animal.

Se você é pequeno pecuarista, procure a Secretaria Municipal Agricultura e Desenvolvimento Rural do município para aderir ao + Pecuária Brasil.

Por, Ascom.