Página Inicial » Eventos » Participe da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social

Participe da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social

postado em: Eventos

A Prefeitura de Condor, por meio do Conselho de Assistência Social, convida a população para participar da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada na próxima quarta-feira (21), no Centro de Eventos a partir das 13h30.

Serão apresentadas e discutidas as pautas de reconstrução do SUAS, com o tema: “O SUAS que temos e o SUAS que queremos”. O principal objetivo é analisar, propor e deliberar as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social.

A participação da comunidade é fundamental para garantir que, as políticas sociais, estejam alinhadas com as expectativas locais.

Texto e Card, Ascom/Prefeitura de Condor.