Página Inicial » Obras » Obras públicas seguem em andamento em Condor

Obras públicas seguem em andamento em Condor

postado em: Obras

A Prefeitura Municipal de Condor por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos mantém o andamento de alguns serviços públicos, como obras e serviços de manutenção, orientando o quadro de servidores sobre a prevenção contra o Coronavírus. Na área urbana do município ruas já começaram a receber calçamento, dentre elas a Vicente Dutra, onde serão pavimentados mais de 800m² de arruamento com drenagem para a água da chuva.

O investimento de recursos próprios do município, busca oferecer melhores condições de trafegabilidade, acesso e qualidade de vida a comunidade de Condor, atendendo ainda a demanda dos moradores do Bairro Olaria. A previsão é de que a obra fique pronta em torno de 60 dias. Conforme o cronograma da Prefeitura, o próximo bairro a ser contemplado com pavimentação poliédrica é o Bairro Bom Jesus, no final da Rua Herbert Schmidt.