Página Inicial » Obras » Obras de pavimentação no interior iniciam em março

Obras de pavimentação no interior iniciam em março

postado em: Obras

A Prefeitura de Condor, através da Secretaria Municipal de Obras retomou hoje (17), a restauração da estrada geral Condor – Esquina Beck. Conforme o Secretário, Clenio Amaral, na semana passada, foi executado nas proximidades da EEEF Getúlio Vargas os cortes de terra para o início da nova pavimentação poliédrica (calçamento). Em razão da chuva, houve transtornos no trecho, e este procedimento deverá ser refeito.

Nesta primeira etapa, a nova pavimentação poliédrica, terá início logo após a lombada da escola, até a proximidade da Comunidade Nossa Sra. Aparecida, da Linha Pontão dos Buenos, totalizando 5,60 km de calçamento para o interior do município.

A pavimentação asfáltica, também inclusa no projeto, e já licitada na última semana, deverá iniciar em março, com 5,54 km asfaltados, partindo do entroncamento (Fazenda Ribeira), até a EEEF Getúlio Vargas.

Por, Assessoria de Comunicação/Fonte, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria da Administração, Setor de Engenharia.