Página Inicial » Saúde » MUNICÍPIO DE CONDOR VAI ADQUIRIR NOVOS VEÍCULOS PARA A SAÚDE

MUNICÍPIO DE CONDOR VAI ADQUIRIR NOVOS VEÍCULOS PARA A SAÚDE

postado em: Saúde

Visando prestar um serviço de qualidade aos usuários do SUS, a Administração Municipal e a Secretaria Municipal da Saúde de Condor, abriram o processo licitatório para a aquisição de novos veículos destinados à área da saúde.

Será adquirida uma ambulância do Tipo C (UTI Móvel), para atendimento de urgências e emergências de pacientes vítimas de acidentes ou pacientes em locais de difícil acesso, com equipamentos de salvamento (terrestre, aquático e em alturas). Também um veículo de passeio com 5 lugares e um veículo somente para transporte sanitário eletivo de 7 lugares.

O valor total do investimento é de aproximadamente R$ 390.000,00, sendo que R$ 100.000,00 parte de emenda parlamentar vinda do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT-RS).

O prazo para a entrega dos veículos é de 90 dias.

***Imagens meramente ilustrativas***