Página Inicial » Serviços Urbanos » MUNICÍPIO DE CONDOR SEGUE INVESTINDO EM ESTRADAS E INFRAESTRUTURA

MUNICÍPIO DE CONDOR SEGUE INVESTINDO EM ESTRADAS E INFRAESTRUTURA

postado em: Obras, Serviços Urbanos

Segue em ritmo acelerado o trabalho de corte das ruas do Loteamento Costa Verde. Segundo o Secretário de Obras, Clenio Amaral, as máquinas estarão trabalhando também nos finais de semana, com o objetivo de entregar os lotes para que os adquirentes possam construir suas residências em breve. Também neste processo, vão ser realizadas as aberturas das valas para a colocação de tubulação referente ao esgoto pluvial, e posteriormente, abertura das valas para a instalação do canal de água potável. A estimativa é de que as obras no Loteamento possam ser concluídas em um prazo máximo de 90 dias.

Na manhã de Quinta-feira (28), foi concluída mais uma etapa da terraplanagem do calçamento que liga a BR 158 até a Linha Pontão dos Buenos. Na mesma data, também foram aplicadas as camadas de pó de brita, como também realizado o processo de rolagem já pela terceira vez. A previsão é de que as obras no calçamento sejam concluídas até o dia 15 de março, liberando a via para a passagem de caminhões e outros veículos para o período de safra.

Também na Quinta-feira, a Secretaria de Obras deu início às atividades de patrolagem e rolagem na Linha Colônia Cash, iniciando em frente ao Frigorífico da Cotripal, partindo em direção ao Balneário Albuquerque. A Administração Municipal, juntamente com o Secretário Clenio, reforça a importância para que a comunidade da área rural, mantenha as margens de suas propriedades em boas condições, livre de cercas de eletricidade, com o intuito de facilitar o trabalho das máquinas, evitando possíveis danos às propriedades.

Salientasse que os serviços que se referem à manutenção nas estradas do município estão em constante andamento, as maquinas deverão trabalhar de maneira frequente durante os próximos dias, visando melhor atender aos anseios da comunidade, facilitando assim, à trafegabilidade de veículos bem como a fluidez nas vias

.