Página Inicial » 53 ANOS » MUNICÍPIO DE CONDOR COMEMORA OS SEUS 53 ANOS

MUNICÍPIO DE CONDOR COMEMORA OS SEUS 53 ANOS

postado em: 53 ANOS

Diversão, alegria e um bom chimarrão, marcaram a tarde de festividades do aniversário de 53 anos do município de Condor no dia 14. A programação teve início já na sexta feira (10), com um delicioso jantar palestra em benefício a Liga de Combate ao Câncer. No sábado (11), após a premiação do Campeonato de Voleibol, a comunidade prestigiou ainda o Baile do Município, onde a animação ficou por conta da Banda Pérola Negra. Na Segunda (13), foram premiadas as equipes participantes nos Campeonatos de Voleibol e Futsal 2019; e ainda realizada a inauguração oficial da ampliação da Unidade Básica de Saúde.

Em comemoração aos 53 anos de emancipação político e administrativa de Condor, a Administração e sua equipe prepararam uma tarde de festividades, com direito a brinquedos infláveis para as crianças, música, mateada, e o tão esperado bolo, onde foram distribuídos cerca de 1000 potes aos munícipes presentes, como forma de reconhecimento e gratidão a todos os condorenses que lutam e trabalham em prol do município.

Pela manhã o COMEC de Condor, realizou um lindo culto de louvor, onde na oportunidade o pastor Samuel Pryjmak ministrou uma oração de agradecimentos e bênçãos ao município e sua gestão. Após, o E.C Greminho serviu um almoço beneficente em prol da escolinha, que a cada ano, tem se mostrado mais participativa e engajada no esporte municipal e regional, levando o nome do município por todo o estado.

À tarde, a Administração e a Secretaria Municipal da Educação e Cultura promoveram o Passeio Ciclístico que teve como tema, “Passeio sobre Rodas, 53 anos de Condor”, no qual participaram cerca de 200 pessoas entre adultos, crianças e adolescentes. O passeio teve saída no Posto da Cotripal, seguindo pela avenida principal com chegada na praça Pedro Gärtner. Para celebrar, a Administração e a Secretaria da Educação ainda sortearam ao final do passeio, 04 bicicletas, doadas por empresas do município; foram os ganhadores:

1° Lugar – Ana Clara de Oliveira, 1 bicicleta aro 26, doada pela empresa Concretare, Concretos e Argamassas.

2º Lugar – Gustavo Gabriel da Mota, 1 bicicleta de aro 26, doada pela Cotripal.

3° Lugar – Gabriel Oliveira Franco, 1 bicicleta aro 26, doada pelo empresário Geovan Carlos Pohl.

4° Lugar – Hudson Nícolas dos Santos Albuquerque, 1 bicicleta aro 26, doada pela Lojas Marcelo, advogado Lair Pereira Martins e Construpan.

Na ocasião, o prefeito Valmir Land e a vice Juliana do Amaral Batista Leiria, parabenizaram e agradeceram os condorenses por fazerem parte desta data tão especial; os 53 anos do município, ressaltando orgulhosamente que o que faz de Condor um lugar bom para se viver é o esforço de todos, gestão municipal e munícipes, que trabalham por amor a esta terra; em especial a cada cidadão, que contribui a cada dia com o desenvolvimento desta cidade, por meio do espírito do trabalho e da luta.

A Administração Municipal de Condor, agradece aos parceiros envolvidos durante toda a programação de aniversário; Liga de Combate ao Câncer, Paróquia Santa Terezinha, E.C Greminho, Conselho Municipal de Lazer e Desporto, COMEC, Brigada Militar, Moto Grupo Garras do Condor, Erva Mate Tomelero, Padaria Delícia e a toda a equipe de funcionários e servidores municipais que esteve empenhada para tornar a programação ainda mais bonita.

Redação: Eliéser Wehr, Acadêmico de Jornalismo, Unicruz.