
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio de Edital, convoca os contemplados (as) com lotes no loteamento Costa Verde a apresentarem até o dia 4 de dezembro a documentação necessária para o encaminhamento das Escrituras Públicas de Compra e Venda dos lotes.
Os beneficiários devem apresentar os seguintes itens:
- Cópia legível da carteira de identidade e CPF ou CNH;
- Cópia de Certidão de Nascimento (estado civil solteiro(a));
- Cópia de Certidão de Casamento ( estado civil, casado(a), separado(a), divorciado(a), viúvo(a));
- Cópia de Certidão de Óbito (estado civil, viúvo(a));
- Cópia de Endereço.
A documentação deve ser encaminhada para o email, asocial@condor.rs.gov.br, informando a profissão, email e telefone para contato. O beneficiário também pode entregar os documentos presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social mediante agendamento pelo telefone (55) 3379-1646.
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