Página Inicial » Prefeitura De Condor » Igreja de Deus apresenta projeto para construir nova sede

Igreja de Deus apresenta projeto para construir nova sede

postado em: Prefeitura De Condor
Reunião com o prefeito Valmir. Foto: ASCOM.

Nesta manhã (03), a Igreja de Deus em Condor, representada pelo presidente, Pastor Alcione Giovanella e membros da entidade, estiveram com o prefeito Valmir Land para apresentar o projeto de construção da nova sede da igreja chamada de Complexo Vamos Amar.

O Complexo, será construído no lado norte da cidade em uma área de quase 1.800m² esquina com as ruas Borges de Medeiros e Osvaldo Cruz. O projeto, contempla, auditório, escola, praça, parquinho e quadra de esportes.

De acordo com o presidente, a ideia é construir um espaço que seja desfrutado não apenas pela igreja, mas possa ser usado para eventos do município. Uma Escola por Princípios que vai atender a comunidade local, com vagas particulares e no apoio a comunidade carente através de vonchers e bolsas adquiridas por parcerias internacionais da igreja.

O prefeito, se colocou à disposição para que a administração municipal possa ser parceira da obra, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do município através de mais um apoio público privado.

Por, ASCOM – Prefeitura de Condor.