Página Inicial » Saúde » Hospital e Prefeitura inauguram nova ala da Saúde Mental

Hospital e Prefeitura inauguram nova ala da Saúde Mental

postado em: Saúde
Reprodução Ascom.

O Hospital de Condor (SHBC) entregou nesta manhã de segunda-feira (11), uma obra importante de ampliação e reforma aguardada pelo núcleo hospitalar e pacientes: a nova ala da Saúde Mental. A inauguração teve a participação do prefeito Valmir Land, da primeira dama do município Elisangela Ribeiro e do vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho. Na busca de soluções e melhorias para todos, a obra, teve o apoio financeiro da administração municipal assim como a boa apreciação do projeto e a aprovação do repasse de subsídio por parte dos vereadores.

Para o prefeito, entregar mais esta obra, é motivo de orgulho e satisfação. “O Hospital e o Poder Público devem e precisam caminhar juntos para conquistar esta e muitas outras obras que só são possíveis graças a esta aliança. Parabéns a todos que buscam fazer as coisas com excelência. Nossa comunidade só tem a ganhar com isso tudo”, salientou o prefeito Valmir.

Em sua fala, o presidente Arno M. Junior falou sobre a nova instalação. “A Saúde Mental conta com uma profissional de Psicologia e uma Assistente Social possibilitando um acompanhamento em tempo integral e humanizado dos usuários em tratamento. A equipe também é composta por um psiquiatra, um Clínico Geral e a equipe técnica de Enfermagem. *O espaço foi revitalizado e recebeu pintura, iluminação, modernização na rede de internet e telefonia, nova mobília, leitos, equipamentos e outros”, pontuou.

O investimento total da obra foi de R$ 365.000,00, sendo que, R$ 32.000,00 foi com recurso próprio do Hospital para a compra da mobília.

Após o ato oficial, o presidente Arno M. Junior dirigiu os convidados para conferir de perto as melhorias. Participou o secretário da Saúde Eduardo Chagas, presidente da Camara José Dias e vereadores, Sra. Lourelis representando a 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, Dr. Psiquiatra Bruno Guidoli e a Psicóloga Marilia Meneses, Diretor Técnico do Hospital Dr. Luiz Ernesto V. Vargas, membros da diretoria, assessores e colaboradores da entidade.

Por, Ascom.