Página Inicial » Gestão » Governo Municipal renova a frota de máquinas

Governo Municipal renova a frota de máquinas

postado em: Gestão

O prefeito Valmir e o vice Rômulo realizaram na sexta-feira (08), a entrega de 03 novas máquinas para qualificar a frota de equipamentos rodoviários do município. A entrega ocorreu no palanque de atos da Praça Pedro Gärtner, onde os equipamentos permaneceram expostos. Esteve participando o Diretor de Inovações e Operações do Badesul, Flavio Luiz Lammel, secretários municipais, vereadores, servidores e lideranças comunitárias. Ao final, houve a entrega técnica das máquinas pelo Grupo XCMG e entrega simbólica das chaves aos operadores.

Os recursos empregados são na ordem de R$ 2 Milhões e 255 Mil Reais, por meio de operação contratada junto ao Banco de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul – Badesul. O investimento contempla 01 Escavadeira Hidráulica no valor de R$ 690 Mil Reais; 01 Pá Carregadeira no valor de R$ 580 Mil Reais e 01 Motoniveladora no valor de R$ 985 Mil Reais.

O prefeito Valmir destacou o empenho de várias secretarias que atuaram, conjuntamente, para a concretização da compra, bem como do quadro de servidores da pasta.

“Com estas aquisições vamos dar início ao marco de recuperação da malha rodoviária municipal, com um projeto amplo e histórico de renovação do maquinário. São equipamentos dotados de tecnologias modernas, que nos permitem controle e redução na manutenção. Um momento histórico para nossa cidade”, finalizou.

Por, Ascom.