Página Inicial » Gabinete do Prefeito » Governo Municipal inaugura asfalto da antiga Estrada Velha

Governo Municipal inaugura asfalto da antiga Estrada Velha

postado em: Gabinete do Prefeito

Um momento de alegria e realização. Assim pode ser definida a entrega da pavimentação da antiga estrada velha, inaugurada pela administração do prefeito Valmir e do vice Rômulo na sexta-feira (09). O momento também foi marcado pelo anúncio de novas obras de pavimentação no município.

São 1km e 980 metros de asfalto sinalizado, totalizando um investimento de R$3.621.487,40, sendo R$ 1.000.000,00 recurso do Governo do Estado através do Programa Pavimenta RS e R$ 2.621.487,40 com recursos próprios. “Mais uma vez, mostramos que com trabalho e dedicação é possível realizar grandes feitos pela nossa população”, destacou Valmir durante o evento, que também contou com a participação do vice-prefeito Rômulo, secretários municipais e servidores, vereadores, imprensa, empresários e outras lideranças.

As obras representam uma conquista para os moradores. “Só temos a agradecer, porque valoriza nossa comunidade, os imóveis e propriedades rurais; a gente fica muito feliz”, finalizou o vice-prefeito Rômulo.

Por, Ascom.