Página Inicial » Eventos » Governo Municipal estreia o Natal Condor Luz e Brilho

Governo Municipal estreia o Natal Condor Luz e Brilho

postado em: Eventos
A estreia da programação Condor Luz e Brilho – Celebrando o Natal foi mágica. Um espetáculo de cores, luzes e emoções marcaram a abertura do Natal na Praça Municipal Pedro Gärtner.
O Governo Municipal preparou uma programação especial para que as famílias celebrem e vivam a magia do Natal, levando, até as suas casas, lindas recordações do verdadeiro espírito natalino.
A noite de segunda-feira (05), foi cheia de sentimentos, com o acender das luzes e a chegada do Papai Noel que, este ano, veio acompanhado dos alunos da Escola Agostinha Dill no Ônibus Iluminado da Avipan.
O Prefeito Municipal, Valmir Land disse que o projeto Condor Luz e Brilho, vai encantar a comunidade e os visitantes durante os dias de evento.
“O público local e regional vai se emocionar e aproveitar muito este lindo evento que foi pensado e preparado há meses com muito carinho por toda a equipe da Administração Municipal”.
A programação Condor Luz e Brilho é uma organização da Prefeitura por meio da Secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Secretaria de Desenvolvimento Social e Cras, Secretaria da Educação e Cultura, Secretaria de Obras, Assessoria de Comunicação e Departamento de Engenharia.
São parceiros e apoiadores: Coprel Telecom, Auto Viação Panambiense – Avipan, Cotripal, Sesi, Madecon Bruno Foletto de Rafael e Juliana Foletto, Escola Estadual Agostinha Dill, Conselho de Ministros Eclesiásticos e Departamento de Adolescentes da Igreja Assembleia de Deus.

Por, Ascom.