Página Inicial » Sem categoria » Governo do Prefeito Valmir e Vice Rômulo entrega mais investimentos para a comunidade

postado em: Obras, Sem categoria

Continuamos avançando a cada dia no fortalecimento e incentivos para as famílias rurais de Condor. Neste sentido, na manhã da última segunda-feira (11), em frente ao Centro Administrativo, o Prefeito Valmir, juntamente com o vice-prefeito, secretários, vereadores do PP e MDB e servidores, realizaram a entrega oficial da nova retroescavadeira 4×4, última série, zero hora.

O investimento total é de R$ 467.000,00 (quatrocentos e sessenta e sete mil reais), sendo que R$ 286.000,00 (duzentos e oitenta e seis mil reais) são provenientes de uma emenda parlamentar do Senador Luiz Carlos Heinze (PP), e uma contrapartida do município de Condor no valor de R$180.500,00 (cento e oitenta mil e quinhentos reais).

O prefeito Valmir Land agradece ao Senador Heinze pela emenda destinada ao município.

“Destaco a importância desta e outras emendas que têm contribuído significativamente para o desenvolvimento do município. Investimentos como esse, fortalecem a infraestrutura e impulsionam o setor agrícola e de transporte”.

O maquinário chega em um momento oportuno, atendendo às demandas da Secretaria de Obras. O secretário da pasta, Sr. Carlinhos, expressa sua satisfação com a aquisição.

“Muito feliz pelo equipamento e por isso agradecer ao Senador e ao Prefeito Valmir, quem ganha é a comunidade Condorense”.

Após a entrega, as lideranças foram convidadas pelo Prefeito a conferir o início da obra de pavimentação asfáltica na estrada velha, que liga Condor ao município de Panambi, mais um investimento do Governo Municipal que vai beneficiar as famílias destes dois municípios com 2Km e 156m de estrada asfaltados. Para este investimento a Prefeitura está aplicando R$ 3.621.487,40, sendo R$ 1.000.000,00 recurso do Governo do Estado através do Programa Pavimenta RS e R$ 2.621.487,40 do BRDE.

Por, Ascom/Prefeitura de Condor.