Página Inicial » Prefeitura De Condor » Gestão: secretários participam de reunião de trabalho

Gestão: secretários participam de reunião de trabalho

postado em: Prefeitura De Condor
Fotografia: Comunicação – Prefeitura de Condor.

Na terça-feira (22), o prefeito em exercício, Rômulo Teixeira, reuniu-se com o quadro de secretários municipais a fim de reforçar o alinhamento nas ações a serem desenvolvidos para o próximo semestre de 2021. Solicitando celeridade, integração e resolutividade nas demandas, o vice-prefeito ainda pôde ouvir os gestores das pastas sobre as atividades realizadas até aqui.

A reunião ocorreu no gabinete do prefeito, contando com a presença de todos os secretários. Na oportunidade, cada gestor, falou sobre o planejamento estratégico da sua secretaria, expondo resultados efetivos já realizados com a municipalidade. O grupo também trouxe sugestões a serem aplicadas na gestão pública.