Página Inicial » Prefeitura De Condor » Estradas rurais de Condor seguem sendo recuperadas

Estradas rurais de Condor seguem sendo recuperadas

postado em: Prefeitura De Condor

A Secretaria Municipal de Obras tem dado continuidade nas melhorias em estradas rurais do município. Na aproximação do período de safra este trabalho deve ser intensificado, com os serviços de nivelamento, cascalho e patrolamento. De acordo com o Coordenador da Secretaria, Antônio Carlos Dias, novas mudanças estão previstas para o interior, com as pavimentações poliédricas (calçamentos).

Ainda segundo o coordenador, o serviço de manutenção das estradas rurais consiste em dar maior trafegabilidade ao homem do campo. “Por meio  das melhorias, garantimos o escoamento da safra, e o acesso do transporte escolar quando retornarem as aulas e o trânsito de moradores”, destacou.

Nesta quarta-feira (06), as máquinas realizaram melhorias em cerca de 6 km da estrada geral na Linha Colônia Cash. Nos próximos dias, o cronograma segue para outras localidades do município.