Página Inicial » Eventos » Estação Alegrete inaugura filial em Condor

Estação Alegrete inaugura filial em Condor

postado em: Comércio, Eventos

Atuando há 25 anos no segmento turístico, com uma proposta diferenciada e um atendimento personalizado para os seus clientes, inaugurou ontem (09), no município de Condor, a Estação Alegrete, Agência de Viagens. A inauguração contou com a presença do prefeito Valmir Land, vice prefeita Juliana Batista, vereadores, e a comunidade local.

O prefeito Valmir, saudando com entusiasmo a vinda de novos empreendimentos para Condor, explanou sobre a alegria de poder receber no município uma empresa voltada ao turismo, trazendo para perto da comunidade novas opções de viagens, lazer e entretenimento. Desde já o prefeito reforçou o compromisso que a Administração Municipal tem com as empresas de Condor, colocando-se a disposição da Agência para futuros eventos e ações na comunidade.

“Através de parcerias públicas e privadas, o município só tem a ganhar, pois promove o crescimento empresarial e ainda possibilita atender a comunidade de forma mais participativa, em todos os aspectos da cidadania”, disse o prefeito.

A Agência em Condor, é composta por profissionais qualificados na área, além de uma estrutura organizada e preparada para atender e satisfazer as necessidades da comunidade, tendo como produtos:

– Pacotes Turísticos Nacionais e Internacionais;
-Excursões Rodoviárias;
-Reserva de Hotéis;
-Seguro Viagem;
-Vistos;
-Passagens Aéreas e outros.

Pág no Insta: @estacaoalegrete
Pág no Face: Estação Alegrete
Site: www.estacaoalegrete.com.br

Estação Alegrete – Alegrete/RS – (55) 999197722;
Estação Alegrete – Filial Condor – (55) 991267399 – Rua Bento Gonçalves 378 sala 06.

Por, Assessoria de Comunicação. Fonte e Imagens, Estação Alegrete.