Página Inicial » Indústria » EMPRESÁRIOS RECEBEM ESCRITURA DOS LOTES CONTEMPLADOS NA ÁREA INDUSTRIAL DO MUNICÍPIO

EMPRESÁRIOS RECEBEM ESCRITURA DOS LOTES CONTEMPLADOS NA ÁREA INDUSTRIAL DO MUNICÍPIO

postado em: EMPREENDEDORISMO, Indústria

 

Na Sexta-feira (26), ocorreu no Tabelionato de Notas, Protestos e Registros Públicos de Condor a escrituração dos lotes para as empresas que irão estabelecer seus empreendimentos na Área Industrial.

Foram escrituradas a empresa Agrotechno (Indústria e Comércio de Peças Agrícolas Ltda); Agroirriga, focada na produção de quadros e comandos para irrigação, e a CondorMach, (Indústria de Usinagem para Peças Agrícolas). Estas empresas já iniciaram as suas edificações e em breve estarão iniciando as atividades junto ao distrito industrial. A Concretare (Concretos e Argamassas); atuante no município desde Fevereiro deste ano, também escriturou a sua área, localizada as margens da BR 158.

 

 

Quer investir em Condor e fazer parte do município que mais cresce no Noroeste Gaúcho!?

Conheça os nossos Incentivos para isso!

Além da doação do lote com terraplenagem, para a área a ser construída, a empresa terá ainda como incentivo, a isenção do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis-ITBI e pelo prazo de 10 (dez) anos do Imposto Predial e Territorial Urbano, a redução do Imposto sobre Serviços-ISS a 2% (dois por cento) incidente sobre as edificações que vier a realizar, Taxa de Coleta de Lixo, Taxa de Iluminação Pública, Taxa de Licenciamento Ambiental, Taxa de aprovação de Projetos de Engenharia, Taxa de Alvará de Licença e Funcionamento e ainda, Taxa Sanitária.

 

Redação: Eliéser Wehr, Acadêmico de Jornalismo – Unicruz.