Página Inicial » Educação » Emei Sonho Feliz recebe brinquedos novos

Emei Sonho Feliz recebe brinquedos novos

postado em: Educação
17 Triciclos da Marca Bandeirante. Foto, Ascom.
Com recursos de emendas impositivas destinadas pelos vereadores do Poder Legislativo Municipal, a Secretaria da Educação fez a compra de 17 Triciclos para os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Feliz. Os brinquedos foram adquiridos por meio de processo licitatório. Cada um no valor de R$550,00 totalizando um investimento de R$ 9.350,00 para a área da Educação.
[br]
A entrega oficial foi realizada nesta terça (05) na presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Ver. José Dias, da Coordenadora do Departamento Administrativo da Educação, Sandra de Bairros e equipes diretivas. A Administração parabeniza os vereadores com a indicação dos recursos e, desde já, se coloca a disposição da Vereança para continuar com a boa execução de projetos que, entre os Poderes, possuem o mesmo intento; melhorar a vida das pessoas.
Por, Ascom.