Página Inicial » Educação » EMEI SONHO FELIZ REALIZA MOSTRA DAS POTENCIALIDADES DE CONDOR

EMEI SONHO FELIZ REALIZA MOSTRA DAS POTENCIALIDADES DE CONDOR

postado em: Educação

Com o slogan, “Condor, Terra da Boa Semente”, a direção, professoras e monitoras da EMEI Sonho Feliz, prepararam nas dependências da escola uma instalação, reunindo os principais elementos que compõem a economia do município de Condor.

Segundo a diretora, Rosane Salete Batista, o objetivo desta instalação é demonstrar para os alunos que o município é movido economicamente pela produção de grãos e pela bacia leiteira. “A instalação é ainda uma forma que idealizamos para demonstrar as crianças como é o processo por onde passa o produto antes de chegar à comercialização”, destaca a diretora.

Para fazer um registro da instalação, na tarde de ontem (17), foram chamados os representantes das empresas que forneceram os produtos, contribuindo com a formação do espaço; são as empresas: Silos Condor Agroindustrial LtdaJoscil EquipamentosSementes Costa BeberCotripal Agropecuária CooperativaVan Ass Sementes, Agroplanta e Dieovane Rodrigues (que forneceu a réplica da terneira).

Na oportunidade o prefeito Valmir e a Vice Juliana, parabenizaram a todos os envolvidos, em especial as empresas que estão sempre contribuindo com o desenvolvimento do município. “É um orgulho para nós saber que as empresas locais estão trazendo e exibindo as suas potencialidades junto a educação das nossas crianças, podendo desenvolver nelas o interesse e a curiosidade em aprender sempre mais”, salientou o prefeito Valmir.

A Instalação ficará disponível para visitas da comunidade!