Página Inicial » Educação » EMEI Sonho Feliz é premiada no Programa Agrinho

EMEI Sonho Feliz é premiada no Programa Agrinho

postado em: Educação

A EMEI Sonho Feliz, conquistou a premiação no Programa Agrinho 2019, ficando em 1º Lugar na Fase Regional e 2º Lugar na Fase Estadual.

O projeto inscrito e coordenado pela professora Eunice Cristina Pereira, objetivou através de um estudo sobre as abelhas, demonstrar a importância das mesmas para a polinização das flores, informando aos alunos sobre o cuidado com estes insetos, essenciais para a humanidade.

A Administração Municipal, em nome do prefeito Valmir Land, parabeniza a escola pela conquista e o bom desempenho nas atividades realizadas, proporcionando aos alunos uma metodologia de ensino atraente e inovadora.

O Programa Agrinho busca desenvolver ações que propiciem o despertar da consciência de cidadania, além do acesso a informações relativas à saúde e à preservação do meio ambiente, com vistas à melhoria da qualidade de vida através da educação.