Página Inicial » EMATER » Emater apresenta novo Plano de Trabalho para 2020

Emater apresenta novo Plano de Trabalho para 2020

postado em: EMATER

A Emater Ascar de Condor, realizou ontem (19), junto ao prefeito Valmir Land, a apresentação e entrega do relatório das atividades realizadas no ano de 2019 pelo Escritório de Condor. Na oportunidade, a chefe do escritório, Roseli Seitenfuss juntamente com a Auxiliar Administrativa, Edenir Bandeira, e a Técnica agrícola, Nerci Luisa Claas, apresentou o Plano de Trabalho da Assistência Técnica, Extensão Rural e Social para o ano de 2020.

Neste plano, foram definidas novas diretrizes e prioridades que contemplam informações sociais, econômicas e políticas públicas para o meio rural buscando prestar Assistência Técnica e Extensão Rural e Social para os produtores rurais de Condor.

Também esteve presente no ato, o presidente do Poder Legislativo, Carlos da Rosa Teixeira, vereador Valdir Linn e o vereador Jeferson Fritsch.