Página Inicial » Educação » Educação realiza a V Feira de Matemática

Educação realiza a V Feira de Matemática

postado em: Educação

42 trabalhos foram apresentados e socializados por professores e alunos das escolas municipais e estaduais de Condor na V Feira de Matemática. O evento promovido pela Secretaria da Educação e Cultura, ocorreu na quarta-feira (12), no Centro de Eventos. A Prefeitura fez a abertura oficial com a participação do vice-prefeito Rômulo Teixeira Carvalho, coordenadora da Educação Sandra de Bairros e equipe pedagógica.

Comunicação, criatividade, qualidade científica e artística e relevância científico-social permearam os trabalhos apresentados que, a partir de uma avaliação feita por um corpo de jurados, serão classificados para a Fase Regional, que acontece no dia 28 de agosto no Ginásio Didático da Fidene em Ijuí, RS.

A exposição foi prestigiada por toda a comunidade escolar e pelo público em geral. Ao final, todos os professores e alunos receberam um certificado de participação entregue pelo vice prefeito Rômulo e equipe da Secretaria Municipal da Educação e Cultura.